terça-feira, 1 de julho de 2014
Olá!!! Lindonas
como estão espero que estejam todas bem.

Vamos là, mês de junho já passou mais tenho que postar as minha comprinhas do mês passado..rsrsrs ta valendo gente kk
Olha só Primeiro vamos começar com Delineador em gel da Natura Aquarela, o preto celebração tem 1,5g.

Olha ele ai...rsrs
Lindonas bom demais, ele vem com um pincel chanfrado para usar.. (depois faço resenha dele pra vocês lindonas..)
outro item das comprinhas do Mês de Junho foi meu primeiro bb Cream... rsrsrs  pense numa pessoa feliz..rsrs é da natura também... ele é tudoooo lindonas... estou usando direto agora




faço a resenha dele também depois pra vcs...
Os dois sairam super em conta o Delineador foi apenas R$ 25,80, e o BB foi R$ 55,00.. é isso ai menias espero que gostem, não deixem de comentar e todo fim de mês vou postar pra vcs as comprinha de cada mês combinado assim.


Bjokas Da Camila. :-*

10 comentários:

  1. Adorei as comprinhas
    obrigada pela visita volta sempre
    ja estou seguindo se quiseres passa no meu
    beijinhoa
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro o seu blog e a maneira como escreve, eu também gosto muito de compras!!!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    já sou sua seguidora,
    beijinhos grandes,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! Flozinha... Já estou te seguindo.. amei seu Blog.
      Bjokas... :-*

      Excluir
  3. Oi Camila, tudo bem, que boas compras da Natura, gosto bastante da marca. Você não aparece como seguidora do blog, mas estou seguindo o teu, beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Lisianne, bom dia já estou seguindo agora.
      Bjokas :-* Volte sempre...

      Excluir
  4. Ummm adoreiii!

    Preciso fazer meu post de comprinhas tbm!

    Já está atrasadoo kkkkk

    Seguindo Aqui ^^

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camila os produtos da Natura são tudo de bom, fizeste ótimas compras.
    Gostei muito da dica, esse bbcream eu não tinha visto ainda.
    Vou ver na próxima revista.

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas. Quero saber o que achou do BB cream! Os produtos da natura são ótimos então provavelmente ele também deve ser... Beijocas!
    http://betheglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel.. Obg pela visita volte sempre florzinha, e farei sim a Resenha do BB da Natura....

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Seguidores

Postagens populares

Fan Page

Estatísticas

Filiados

Comprar Maquiagem Online