quinta-feira, 17 de julho de 2014
Olá!!!! Lindonas tudo bem espero que sim..

    Princesas quero pedir minha sinceras desculpas por ter sumido, pois andei muito atarefada que quase desisti do nosso cantinho, trabalho fora, não me mantenho pelo blog, pois sou uma blogueira nova no ramo ainda, e sinceramente não estou atras disso, e o que busco só a vontade o desejo de ser Blogueira o sucesso vem com o tempo e se não vim, num veio..rsrsrsrs
    Mais quero levar meu trabalho a serio com vocês e o blog, então vamos lá, o que me fez mudar de ideia?Duas Blogueiras que me inspiraram, a Mirela Ortega do Blog M de maquiagem, e a Andreza Goulart, por que elas? A Mirela também é evangélica, frequenta a igreja, primeiro ponto por eu sou evangélica e envolvida com os trabalhos da minha igreja, e a Andreza? ela me inspirou por que eu vi ontem um vídeo dela onde ela mostrava o que tinha dentro da bolça dela e ela dizia que estava chegando do serviço, ou seja ela trabalha ou trabalhava  fora, nossa amei tudo isso, pois também trabalho fora e me fez ver que se eu me organizar eu consigo me envolver mais no Blog.
    E para isso acontecer...  eu comecei a ver alguns videos de como organizar o blog, pronto foi meu ponta pé, comprei agenda, canetas só ta faltando comprar o post-it, que não encontrei na papelaria onde fui.. mais vou procura e comprar.


Olha ai minha agenda e minha mini canetas...


Olha essas minis canetas.. são lindas né.. 
Olha como as folhinhas dela como são lindas, ameii..

Espero que aceitem meu pedidos de desculpas lindonas, e prometo que agora vou me organizar melhor... Para esta mais com vocês..

Bjus!! Lindonas da Camila :-*



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Seguidores

Postagens populares

Fan Page

Estatísticas

Filiados

Comprar Maquiagem Online