segunda-feira, 21 de julho de 2014
Olá!! Lindonas tudo bem?? Espero que sim..
Duvida!! Por que a duvida, lindonas mês que vem vou ser madrinha de formatura de um amigo meu lá da minha igreja, não quero ir de longo, mais também estou na duvida do que vestir tem tanto modelo lindo de vestido na net.. 
pois bem segue ai uns modelitos pra vocês olharem e comentarem qual será o melhor.

Olha esse menina amei ele, mais como sou evangélica mandaria fazer ele sem essa abertura na frete, mais achei ele um arraso






Esse verde também me apaixonei por ele.. ai duvida cruel.


Conto com vocês... :-* Comentem muito, que no final digo o que usei pra formatura.
Tenham uma semana abençoada e cheia de Paz. Bjus da Camila Pinheiro :-* :-*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Seguidores

Postagens populares

Fan Page

Estatísticas

Filiados

Comprar Maquiagem Online