sábado, 19 de julho de 2014
Olá Lindonas, tudo bem? Espero que sim!!
Hoje o dia ta linda aqui na minha cidade, o tempo friozinho, nublado, bem gostoso pra criarmos, isso memos lindonas criarmos, vamos tirar o dia hoje pra fazermos uma decoração bonita e simples e baratinhas.. rsrsrsrs lindonas todas são dicas, não fiz nenhuma ainda, mais vou fazer e venho aqui mostrar pra vocês.
Então vamos lá.

Olha que legal essa dica, deixe seu cantinho bem bonito.
Esse porta Celular!!!, nossa lindonas, bem pratico né, amei essa ideia, essa eu vou fazer e venho mostrar pra vocês.


Outra dica legal de decoração bonita e fácil é aquela que fazemos com fotos tem o coração de fotos

e o varal vai ai dicas pra vocês lindonas.


Fica muito legal e bonito.
Fica lindo esse também né!!!?? o coração de fotos eu vou fazer quando eu termina mostro pra vocês.
 E ai gostaram??? espero que sim, não deixe de comentar o que vocês acharam..
Pois bem lindonas, fica a dica e Bjus da Camila Pinheiro :-*



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Seguidores

Postagens populares

Fan Page

Estatísticas

Filiados

Comprar Maquiagem Online