quarta-feira, 2 de julho de 2014

Olá!!!! Lindonas estão bem, espero que sim.
Hoje vamos falar de algo que pra quem estar começando neste mundo de Blush, Pó, Base entre outras cositas mais.. COMO EU KKKK  
Que é de confundir a cabeça, qual o melhor delineador, em gel, caneta delineadora ou liquido.


Nossa até o bonequinho ficou confuso..rsrsrsrsrs
Gente eu não sou nem uma profissional neste assunto, mas faço minha cagadas( perdão da palavra Lindonas) de vez enquanto.. mais vamos lá qual o melhor. 
 eu tenho tres delineadores... olha eles ai...rsrs

bom... eu tenho o delineador liquido da vult, gosto demais dele, porém não sei usar muito ele.. rsrs

eu borro muito, como não tenho experiência, não uso muito ele por esse motivo, mais vamos lá
tenho a Caneta Delineadora da Água de Cheiro
 
Olha a ponta dele como é fina, gooostoo demais dele também é facil de aplicar.
 
E por ultimo o Delineador em gel que euu super gostooooo, uma vez eu vi um tutorial, onde a menina falava que delineador é gel não era bom para iniciantes, mais já eu prefiro.. é muito mais fácil de aplicar, sem falar que o pincel chanfrado ajuda demais.
 
É isso ai Lindonas espero que gostem, e segue agora o jeito que eu encontrei pra fazer o delineador simples pra quem ta começando agora, como minha linda pessoa, um jeito facil e é assim que eu faço também.

Espero que Gostem, e deixem suas dicas aqui também.
Comentem geeenteee..rsrsrs

Bjokas da Camila :-*





3 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu uso o delineador caneta da natura, gosto muito dele TB. Bjos!!! bibliotecáriasprendadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Florzinhaaa... Obg pela sua visita volte sempre..

      Excluir
  2. Adorei o blog e já estou aqui beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Seguidores

Postagens populares

Fan Page

Estatísticas

Filiados

Comprar Maquiagem Online