terça-feira, 22 de julho de 2014
Olá!! Lindonas.. Tudooo bem? espero que sim.
Hoje vim falar de algo que ninguém gosta...rsrsrsr até parece como visto no tema do post vamos falar de cooomprasss, isso mesmo minha lindonas vim mostrar a vocês umas comprinhas básicas que eu fiz vamos lá:

Olha ai Lindonas!!
Bom minhas comprinhas foram um par de cílios postiços, da First kiss, uma paleta de 8 sombras opacas da Ruby Rose ela é otima bem pigmentada
Sem falar que as cores são linda né!!

Já fiz uma make com essa paleta, mais ainda vou postar pra vocês.
Bom minha lindonas é isso que temos por hoje, espero que Gostem e não esqueçam de comentar, gosto muito de saber a opinião de vocês.
Bjuus da Camila Pinheiro :-* :-*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Seguidores

Postagens populares

Fan Page

Estatísticas

Filiados

Comprar Maquiagem Online